Manoel na Mira do São Paulo
Manoel seria o nome dos sonhos de Muricy para a zaga
A diretoria do São Paulo está atrás de um zagueiro, e Manoel, do Atlético-PR, é um dos que mais agradam ao técnico Muricy Ramalho. Publicamente, porém, a postura dos dirigentes é de cautela.
A diretoria, porém, está de olho, sim, na situação de Manoel. O São Paulo está apenas esperando surgir alguma novidade no caso para dar o bote. O vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, já conversou com o empresário do atleta, Neco Cirne. Valores de salários já foram discutidos, e o acerto não é visto como algo "complicado" pelos dirigentes.
Mas só depois que Manoel se livrar do Atlético-PR haverá acerto com o São Paulo. Essa é a única maneira de o Tricolor contratar o jogador, já que é muito ruim a relação entre as duas diretorias. Mário Celso Petraglia, atual presidente do Furacão, tem sérias restrições ao São Paulo desde quando o clube do Morumbi, na Justiça, contratou os atacantes Dagoberto e Aloísio.
Fonte: globoesporte.com

